Banyan Tree Seychelles, Baía de Intendance

Banyan Tree Seychelles, hospitalidade asiática na África

27/09/16 | Adriana Lage | Hotéis

Primeiro hotel cinco estrelas da ilha, o Banyan Tree Seychelles é uma rede de hotéis de luxo que oferece experiências ecológicas e culturais únicas, conhecida por seus SPAs impecáveis.

Situada no sul da ilha de Mahé, em meio à floresta densa, o Banyan Tree é um santuário particular na Baía Intendance.

Banyan Tree Seychelles
Entre a praia e a mata nativa, o resort exala paz e romance. Foto: Adriana Lage

Logo na entrada, uma árvore Banyan ainda jovem saúda os hóspedes, recebidos com um coquetel de frutas de boas-vindas. Em muitas escrituras hindus, ela é considerada a árvore da imortalidade.

As 60 vilas são bem escondidas pela mata, excelente opção para casais em busca de um paraíso particular, em lua de mel ou celebração do amor. No dia em que estávamos lá, estavam preparando um jantar à luz de velas na praia.

Planeje sua viagem pegando no Pinterest todas as minhas dicas divididas por país ou temas. Acesse este link e me siga para não perder as novidades.

Todas as vilas seguem o estilo creole e os artigos de decoração foram inspirados no lendário coco-de-mer, tipo de coco endêmico encontrado apenas em Seychelles.

As Beachfront Pool Villas permitem acesso direto à praia. Na área externa, espaços agradáveis proporcionam momentos de tranquilidade e relaxamento aos hóspedes: piscina particular; lounge para tomar sol; varanda para descanso após o almoço, sentindo a brisa do mar.

Inscreva-se em nosso canal no Youtube e inspire-se em nossos vídeos de viagem.

Banyan Tree Seychelles, Beach Villas
Saindo da villa direto para o mar. Foto: Adriana Lage

Quatro luxuosas Pool Villa By-the-Rocks escondem-se entre a vegetação nativa, no alto do morro. Oferecem privacidade e vista de tirar o fôlego da baía tranquila. Da piscina particular ou do deck você desfruta de todo o esplendor do Oceano Índico à sua frente.

Villa no Banyan Tree Seychelles
Piscina ou mar? Foto: Adriana Lage

A atenção e o cuidado aos hóspedes podem ser observados nos mínimos detalhes. Água de coco fresca nos aguarda que você entra no quarto. Incenso pronto para ser aceso e mensagem de boas-vindas escrita com folhagem natural em cima da cama.

Siga @adri.lage no Instagram e acompanhe em tempo real sua viagem de volta ao mundo.

No banheiro, lindas nécessaires para enfeitar a garrafa de água e para guardar amenidades do hotel. A cada momento você descobre algo diferente.

Some-se a isso uma praia quase deserta, de areia branca e fina, mar calmo de água translúcida cor de safira contrastando com o verde da floresta tropical do outro lado, hospitalidade e serviços de primeira.

Banyan Tree Seychelles, Baía de Intendance
Que azul é esse? Foto: Adriana Lage

Para agradar o paladar, Saffron é o restaurante assinatura da rede, servindo culinária tailandesa e asiática. Escolha uma mesa no jardim para vistas incríveis do Oceano Índico. Quer conhecer sabores locais? O Chez Lamar oferece menu creole acentuado com misturas de especiarias tradicionais. Experimente os coquetéis do La Varangue para abrir o apetite antes do jantar, na deliciosa e espaçosa varanda.

Banyan Tree Seychelles
Entrada do Saffron, restaurante asiático no hotel. Foto: Adriana Lage

Agora imperdível, impagável e inesquecível é a experiência multissensorial do SPA Banyan Tree. Reconhecido internacionalmente pelos tratamentos de excelência, é um verdadeiro santuário para os sentidos.

Eu nunca mais esquecerei o perfume cítrico da laranja nas toalhas que cobriam meu rosto e meu corpo durante o tratamento corporal de 90 minutos.

Banyan Tree Spa Seychelles
De um lado, vista para o mar. Do outro, a parede é uma rocha. Foto: Adriana Lage

A localização em meio à natureza, o uso de óleos aromáticos, ervas e especiarias com antigos poderes de cura, aliados à expertise das massagistas treinadas em academias de spa na Tailândia, Indonésia ou Lijiang, despertam os prazeres sensoriais mais simples e me transportam para um mundo de calma e tranquilidade.

E, se você realmente quiser sair do seu refúgio para explorar a região, o hotel organiza uma série de atividades náuticas. Inclui tours às principais ilhas do arquipélago e qualquer desejo que você queira realizar.

Anse Lazio, Seychelles
Anse Lazio, uma das praias mais lindas do mundo. Foto: Adriana Lage

Banyan Tree Seychelles

O quê: resort de luxo em Seychelles

Onde: Ilhas Seychelles, África

Site: banyantree.com/en/em-seychelles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *