Beach club em Gili Trawangan, Indonésia. Foto: Adriana Lage

Gili Trawangan, o que fazer nesta ilha paradisíaca

A maior das três Gili Islands, Gili Trawangan é carinhosamente apelidada Gili T e agradecemos a abreviação. Vamos combinar que é bem mais fácil falar apenas o T do que articular Trawangan por completo!

Gili Trawangan está localizada na costa noroeste de Lombok na Indonésia, outra grande ilha considerada irmã mais nova de Bali no turismo e ainda pouco explorada.

Leia todos os nossos posts sobre a Indonésia

Mais aconchegante, banhada por um mar azul turquesa hipnotizante e repleta de atrações bacanas, ela é sem dúvida um destino pra você incluir em sua viagem para Bali, na Indonésia.

Siga @adri.lage no Instagram e acompanhe em tempo real minhas viagens pelo mundo.

Passei um dia na ilha durante uma viagem em que me hospedei em Gili Air, sua vizinha, e me apaixonei. Resolvi voltar e acabei ficando quinze dias por ali e só fui embora porque meu visto indonésio expirava.

Planeje sua viagem acompanhando no Pinterest todas as minhas dicas divididas por país ou temas. Acesse este link e siga o A Camminare para não perder as novidades.

Fiz este vídeo para inspirar vocês a conhecê-la e se encantar também. Tem o melhor hotel em Gili T, o melhor beach club em Gili T, o melhor restaurante, enfim, o melhor de cada lugar em Gili T para você acertar no roteiro e tornar seus dias na ilha inesquecíveis.

Gili Trawangan, o que fazer na ilha paradisíaca

Gostou do vídeo? Curta clicando no joinha e inscreva-se em nosso canal A Camminare no Youtube pra viajar e se inspirar em nossos vídeos.

Clique na foto abaixo para não perder este artigo e salve-o no Pinterest para acessá-lo sempre que quiser.

Gili Trawangan, Indonésia, A Camminare Blog de Viagem by Adriana Lage

Acompanhe de perto o A Camminare

É só clicar no ícone.

Clique para seguir o Instagram @adri.lage Clique para seguir o Pinterest A Camminare Clique para seguir o Facebook A Camminare Clique para seguir o Youtube A Camminare
Viaje aqui também:

Visto para Indonésia: como tirar, documentos, taxas

Extensão de visto para Bali, Indonésia: como pedir

9 meses de viagem pelo sudeste asiático: o que eu aprendi

Planeje sua viagem

Deixe uma resposta