O salão J Sisters em Nova York. / Foto: J Sisters divulgação

J Sisters, o salão brasileiro de celebridades em Nova York

Ao entrarem no badalado salão de beleza das J Sisters em Nova York, com pé-direito alto, piso escuro, espaços amplos e móveis refinados, as clientes não imaginam o longo caminho dessas brasileiras até atingirem o sucesso.

O salão ocupa um sobrado centenário de cinco andares na Rua 57 em Nova York. Daqui, as sete irmãs capixabas comandam um império que se iniciou em 1987, quando a manicure Jocely Padilha mudou-se para os Estados Unidos, tentando mudar de vida.

Começou a trabalhar como manicure e foi levando as irmãs à medida que juntava dinheiro para comprar as passagens. Ficaram famosas e geraram muita polêmica por tratarem das unhas naturais, muitas vezes com micoses, das americanas, acostumadas a usarem unhas postiças.

Planeje sua viagem pegando no Pinterest todas as minhas dicas divididas por país ou temas. Acesse este link e me siga para não perder as novidades.

Ambiente interno do salão J Sisters
Refinado, o amplo ambiente recebe celebridades. / Foto: J Sisters divulgação

Muitos médicos eram contra a retirada da cutícula. Apenas quando os resultados apareceram, a pressão diminuiu.

Anos depois, decidiram inovar e oferecer a famosa depilação brasileira feita com cera quente, hoje verbete dos dicionários ingleses, Brazilian Bikini Wax, e ganharam o coração de celebridades hollywoodianas, que deliraram com os resultados da novidade.

Entre as estrelas mais assíduas, estão as modelos Cindy Crawford e Naomi Campbell, e a atriz Gwyneth Paltrow, que já virou amiga pessoal de Jocely.

Nas paredes da sala de espera, há fotos autografadas das estrelas que passam por lá. Cameron Diaz, Sarah Jessica Parker, Lindsay Lohan, Norah Jones, Fergie, Bette Midler… a lista é interminável.

Inscreva-se em nosso canal no Youtube e inspire-se em nossos vídeos de viagem.

Cantinho charmoso do salão. Foto: J Sisters/divulgação
Cantinho charmoso do salão. / Foto: J Sisters divulgação

A herdeira Athina Onassis passou despercebida por muitos meses. Sandra Bullock chegou a furar um bloqueio do Corpo de Bombeiros porque não queria perder o horário agendado.

Dentre as brasileiras, Luana Piovani, Renata Ceribelli, Adriana Lima, Gisele Bunchen. Mesmo cheio de celebridades, as irmãs mantêm como clientes brasileiras e latinas não famosas. Elas recebem todos os seus clientes com a mesma alegria e simpatia.

No verão, chegam a atender 300 clientes diariamente e o império que construíram continua a crescer. Lançaram uma linha de cosméticos com sua marca.

Siga @adri.lage no Instagram e acompanhe em tempo real sua viagem de volta ao mundo.

As irmãs J Sisters / Foto: J Sisters / divulgação
As 7 irmãs J. / Foto: J Sisters divulgação

Hoje, além dos serviços de manicure e pedicure, o salão oferece cabeleireiro, spa, depilação feminina e masculina (a Sunga Wax é criação delas). No menu também está o threading, antigo método oriental para remover pelos do rosto.

Para os homens, ainda há o serviço de barba com toalha quente e barbearia em geral. Romero Britto e Ronaldo, o fenômeno, já passaram por lá.

Quando estiver em Nova York e tiver curiosidade de conhecer ou precisar de um salão, J Sisters é o lugar.

Dica: Agende seu horário pelo site.

J Sisters

O quê: salão de beleza brasileiro em Nova York

Endereço: 41 W 57th Street, #2F, Manhattan, Nova York, Estados Unidos

Site: jsisters.com

Aproveite e viaje mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *