Onde casar em Miami. Foto: Shutterstock

Onde casar em Miami: 4 lugares de sonhos

02/07/16 | Adriana Lage | Lua de mel

Com o destination wedding crescendo no Brasil, casar em Miami não poderia ficar de fora como destino dos sonhos de muitas noivas.

Praias tropicais, diversas opções de lazer, destino gastronômico e artístico do momento e temperatura similar à nossa fazem de Miami uma cidade excelente para trocar alianças.

Por lá, existem lugares incríveis para cerimônias, desde casamentos íntimos a bodas mais exuberantes. Relacionamos quatro lugares lindos onde casar em Miami para que seu casamento dos sonhos se torne realidade.

Planeje sua viagem pegando no Pinterest todas as minhas dicas divididas por país ou temas. Acesse este link e me siga para não perder as novidades.

4 lugares perfeitos para casar em Miami

Biltmore Hotel

Onde casar em Miami: Biltmore Hotel.
Elegância e sofisticação. Foto: Biltmore Hotel

O tradicional hotel em Coral Gables é ideal para quem deseja casar em Miami com sofisticação. Se você optar por uma cerimônia sob as estrelas, um jardim romântico ou um salão de baile espetacular, o Biltmore oferece locais pitorescos para cerimônias tanto dentro como fora do hotel.

De recepções íntimas a grandes celebrações, o luxo do hotel é tanto que todos os salões são elegantes com arcos decorativos, tetos pintados à mão e lustres de cristais.

Onde: Coral Gables, Miami

Veja também: o que fazer em Miami.

Site: biltmorehotel.com

Inscreva-se em nosso canal no Youtube e inspire-se em nossos vídeos de viagem.

Mosteiro Espanhol

Mosteiro Espanhol em Miami - Casamento em Miami
Para um casamento histórico. Foto: divulgação

O Antigo Mosteiro Espanhol em Miami é uma ótima pedida para quem deseja um casamento inesquecível. O lugar cheio de história possui três lindas capelas.

O Altar Francês é uma capela mais intima para casamentos pequenos, com até 10 convidados. Já a Casa do Capítulo é uma capela menor que acomoda até 80 pessoas. E para quem deseja um casamento cercado de amigos, a Capela Principal é perfeita para casamentos com até 150 convidados.

O casamento pode também acontecer nos jardins do mosteiro, cercado de palmeiras, flores e muito verde. Com o edifício gótico ao fundo, o casamento no mosteiro promete ser uma data inesquecível.

Onde: North Miami Beach

Inscreva-se em nosso canal no Youtube e inspire-se em nossos vídeos de viagem.

Vizcaya Museum

Jardins do Viscaya Museum
Casamento num cartão postal de Miami. Foto: divulgação

 Um lugar para casar em Miami com atmosfera rica em detalhes. O Vizcaya Museum não pode ficar de fora do seu roteiro de viagem, mesmo que seja para levar os convidados.

Para quem deseja um casamento dos sonhos, o local pode ser alugado para o enlace. A cerimônia acontece no jardim do museu, durante o dia e pode ser feita em qualquer parte do jardim.

Leia todas as nossas dicas de destinos de casamento e lua de mel

No local não é permitido cadeiras, nem o tradicional tapete da noiva, mas a paisagem é tão linda que dispensa o uso de qualquer objeto.

Ao final do matrimônio, os noivos podem usar o jardim para as tão sonhadas fotos do álbum de casamento.

Casar em plena luz do dia deixa tudo muito mais especial.          

Onde: Miami, Flórida

Site: vizcaya.org

Siga @adri.lage no Instagram e acompanhe em tempo real sua viagem de volta ao mundo.

Villa Woodbine

Villa Woodbine, onde casar em Miami
Local mais intimista para cerimônias aconchegantes. Foto: divulgação

Inicialmente construída como casa de inverno, a Villa Woodbine hoje é uma mansão particular em Coconut Grove que pode ser alugada para eventos.

Residência bem intimista, tem um belo jardim de inverno, é ideal para festas menores. Na primavera o lugar ganha ainda mais vida com as flores naturais do jardim.

Onde: Coconut Grove, Miami

Site: villa-woodbine.com

Aproveite e leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *