Crane Dance, o melhor show de luzes em Singapura. Foto: Adriana Lage

O melhor show de luzes, música e água em Singapura

Crane Dance é o show de luzes em Singapura mais emocionante na cidade e um dos mais inesperados que eu já assisti no mundo.

É uma pena os visitantes não dedicarem pelo menos cinco dias para conhecerem a ilha, repleta de atrações culturais, bairros étnicos, gastronomia de rua boa, barata e segura sanitariamente falando ao lado de restaurantes condecorados com estrelas Michelin.

Planeje sua viagem acompanhando no Pinterest todas as minhas dicas divididas por país ou temas. Acesse este link e siga o A Camminare para não perder as novidades.

Passeando em Katong, o bairro residencial dos Peranakans, nome dado aos nascidos da miscigenação entre chineses e povos do sudeste asiático como os malaios.

Os sobrados são construções típicas dos anos 1920 e revelam a riqueza de seus proprietários nas elaboradas fachadas com gesso e azulejos pintados à mão. Quanto mais refinada a pintura, mais cara a louça e mais ostentação mostravam. Este é um dos 13 ricos sobrados da rua lateral à Joo Chiat Road, que começa no mercado malaio de Geylang Serai e se estende até a East Coast Road, numa região repleta de cafés despojados ao lado de restaurantes centenários.

Um pouco mais a leste, o East Road Park é ótima sugestão para um passeio de bike no fim da tarde. Lá no stories estou contando um pouco daqui.

Uma publicação compartilhada por Adriana Lage -A Camminare Blog (@adri.lage) em

A primeira dúvida que surge ao falarmos da ilha: Como se escreve o nome do país, com C ou S? Neste post eu resolvo sua pergunta de uma vez por todas pra você não errar mais: Cingapura ou Singapura, qual é a grafia correta?

Sempre que vou a Singapura, reservo um dia para passear em Sentosa e assistir ao show. Gravei este vídeo pra mostrar a você um pouquinho dessa beleza e da emoção que senti durante o espetáculo. Na introdução eu conto um resumo da história e ao final do vídeo trago dicas de viagem a Singapura essenciais para um roteiro pela ilha.

Crane Dance, o show de luzes,

música e água imperdível em Singapura

Gostou do vídeo? Curta clicando no joinha e inscreva-se em nosso canal A Camminare no Youtube pra viajar e se inspirar em nossos vídeos.

Clique na foto abaixo e salve este post no Pinterest!

Crane Dance, o melhor show de luzes em Singapura.
Crane Dance, o melhor show de luzes em Singapura.

Acompanhe de perto o A Camminare

É só clicar no ícone.

Clique para seguir o Instagram @adri.lage Clique para seguir o Pinterest A Camminare Clique para seguir o Facebook A Camminare Clique para seguir o Youtube A Camminare
Viaje aqui também:

Chá da tarde: os 7 melhores pelo mundo

Lugares para tirar fotos de Instagram na Ásia

Deixe uma resposta