Crane Dance é o show de luzes em Singapura mais emocionante na cidade e um dos mais inesperados que eu já assisti no mundo.
É uma pena os visitantes não dedicarem pelo menos cinco dias para conhecerem a ilha, repleta de atrações culturais, bairros étnicos, gastronomia de rua boa, barata e segura sanitariamente falando ao lado de restaurantes condecorados com estrelas Michelin.
Planeje sua viagem acompanhando no Pinterest todas as minhas dicas divididas por país ou temas. Acesse este link e siga o A Camminare para não perder as novidades.
Os sobrados são construções típicas dos anos 1920 e revelam a riqueza de seus proprietários nas elaboradas fachadas com gesso e azulejos pintados à mão. Quanto mais refinada a pintura, mais cara a louça e mais ostentação mostravam. Este é um dos 13 ricos sobrados da rua lateral à Joo Chiat Road, que começa no mercado malaio de Geylang Serai e se estende até a East Coast Road, numa região repleta de cafés despojados ao lado de restaurantes centenários.
Um pouco mais a leste, o East Road Park é ótima sugestão para um passeio de bike no fim da tarde. Lá no stories estou contando um pouco daqui.
A primeira dúvida que surge ao falarmos da ilha: Como se escreve o nome do país, com C ou S? Neste post eu resolvo sua pergunta de uma vez por todas pra você não errar mais: Cingapura ou Singapura, qual é a grafia correta?
Sempre que vou a Singapura, reservo um dia para passear em Sentosa e assistir ao show. Gravei este vídeo pra mostrar a você um pouquinho dessa beleza e da emoção que senti durante o espetáculo. Na introdução eu conto um resumo da história e ao final do vídeo trago dicas de viagem a Singapura essenciais para um roteiro pela ilha.
Crane Dance, o show de luzes,
música e água imperdível em Singapura
Gostou do vídeo? Curta clicando no joinha e inscreva-se em nosso canal A Camminare no Youtube pra viajar e se inspirar em nossos vídeos.
Clique na foto abaixo e salve este post no Pinterest!

Acompanhe de perto o A CamminareÉ só clicar no ícone. |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |