Vídeo: Dia 02, no interior da Tailândia a bordo do trem de luxo na Ásia

03/05/17 | Adriana Lage | Experiências - Video

Esta é a continuação da linda viagem a bordo do Belmond Eastern & Oriental Express, o trem de luxo na Ásia. Meus amigos e seguidores me acompanharam no Stories do Instagram @adri.lage todos os momentos dessa experiência única.

A pedidos, publiquei a compilação desses vídeos dividido em três partes em meu novo canal no Youtube: A Camminare para você também embarcar comigo nessa jornada única. Este vídeo mostra o segundo dia da viagem e está repleto de momentos inesquecíveis.

Aproveite e inscreva-se no canal para receber os novos vídeos.

Dia 02: Belmond Eastern & Oriental Express

No interior da Tailândia

Primeira noite a bordo foi especial. Dormir ouvindo as rodas nos trilhos, embalada pelo leve chacoalhar do vagão foi super diferente. Aninhada na cama confortável, com lençóis macios, acordo com meu comissário Panupong batendo à porta para servir o café da manhã.

Hoje o dia começa cedo com o tour pelo lendário Rio Kwai, em Kanchanaburi, interior da Tailândia. A ponte construída sobre o rio ganhou fama após a publicação do livro A Ponte do Rio Kwai e da adaptação para o cinema do filme de mesmo nome.

Voltamos a bordo para o almoço impecável do chef francês Yannis Martineau, seguido de música tailandesa ao vivo no vagão de observação, no fim do comboio.

A noite cai e após o jantar, faço amizades no bar ao som de Frank Sinatra e Tom Jobim ao piano. Noite memorável, momentos que ficam para sempre na memória.

Aproveite e assista também:

Dia 01: Belmond Eastern & Oriental Express, embarque em Bangkok

Dia 03: Viagem de trem pela Ásia: terra dos sultões na Malásia

Trem de luxo na Ásia – Belmond Eastern & Oriental Express

Onde: O trem faz o percurso de Bangcoc a Cingapura, passando pela Malásia. O embarque pode ser em uma das duas cidades. Pode-se também embarcar em Kuala Lumpur com destino a Bangcoc.

Quando: de setembro a abril

Quanto:a partir de US$ 2.155

Site: belmond.com

Planeje sua viagem pegando no Pinterest todas as minhas dicas divididas por país ou temas. Acesse este link e me siga para não perder as novidades.

Quer saber mais? Deixe sua pergunta nos comentários abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *