Spa Le Bristol by La Prairie em Paris. Foto: Le Bristol

Como é o Spa Le Bristol by La Prairie em Paris

Tratamento facial no Spa Le Bristol by La Prairie em Paris, bálsamo para a pele e a alma.

O Spa La Prairie está nas mãos do Le Bristol Hotel em Paris, cenário do filme Meia Noite em Paris, de Woody Allen. Bem pertinho do Louvre, no buchicho da Rue du Fabourg St-Honoré, endereço das lojas mais famosas e chiques do globo, é uma excelente dica para relaxar após um dia de longas caminhadas e muitas compras.

O Spa by La Prairie é o único na cidade a oferecer tratamentos da renomada marca suíça, cujos produtos são à base de caviar. São três andares de mimos e tratamentos com os produtos de beleza mais refinados do mundo, justificando sua filosofia de oferecer o que existe de melhor.

Planeje sua viagem acompanhando todas as dicas do A Camminare no Pinterest, divididas por país ou temas, e não perca as novidades!

Clique na foto para não perder este artigo e salve-o no Pinterest para acessá-lo sempre que quiser.

Spa Le Bristol by La Prairie em Paris. Foto: Le Bristol
Como é o tratamento facial do Spa Le Bristol by La Prairie em Paris. Foto: Le Bristol

Como é o tratamento facial no Spa Le Bristol by La Prairie em Paris

Inaugurado em 2012 é um dos raros spas que não fica no subsolo e recebe luz natural. Algumas das salas têm vista para o belo jardim interno, outras para a Rue du Faubourg St Honoré. A decoração em tons claros de bege, verde, âmbar e dourado retrata a elegância e o luxo desse SPA haute couture.

Inscreva-se em nosso canal A Camminare no Youtube e inspire-se em nossos vídeos de viagem.
Mimos pós tratamento no Spa Le Bristol by La Prairie em Paris. Foto: Le Bristol
Mimos pós tratamento no Spa Le Bristol by La Prairie em Paris. Foto: Le Bristol

No menu, personalizaram tratamentos terapêuticos antienvelhecimento, desde faciais, corporais, massagens e rituais, além dos cuidados de beleza tradicionais oferecidos, como manicure, depilação e maquiagem.

A tranquilidade e a calma do local são percebidas logo que você chega à recepção. As instalações recebem luz natural e a decoração em tons pastéis torna o ambiente sereno. A atenção das recepcionistas vem acompanhada com chá de gengibre. Logo a sua terapeuta se apresenta e te leva para uma grande sala de banho, onde você fica à vontade para fazer sauna e tomar uma ducha antes de iniciar o tratamento.

Ambiente sereno no Mimos pós tratamento no Piscina indoor do Spa Le Bristol by La Prairie em Paris. Foto: Adriana Lage
Ambiente sereno no Mimos pós tratamento no Piscina indoor do Spa Le Bristol by La Prairie em Paris. Foto: Adriana Lage
Chá de gergelim no Spa Le Bristol by La Prairie em Paris. Foto: Adriana Lage
Chá de gergelim no Spa Le Bristol by La Prairie em Paris. Foto: Adriana Lage

Roupão e chinelos felpudos perfumados te esperam no cabide. Quando pronta, você segue para a sala de tratamento. Se tiver sorte ou solicitar com antecedência, consegue uma das três salas com vista para o lindo jardim interno, de cuja sacada pode-se relaxar tomando mais chá ou uma vitamina acompanhada de um lanche preparado especialmente pelo estrelado chef Eric Frechon.

Viaje mais: Cruzeiro com jantar gourmet no Rio Sena

Fiz a Beauty Express Le Bristol. Em 50 minutos, a linda jovem que me atendeu, uma terapeuta parisiense de nascimento (sortuda), fez massagem relaxante na minha cabeça, colocou máscara relaxante nos meus olhos e cuidou da pele do meu rosto. Em casa, cuido da minha pele desde os 15 anos, e confesso que fiquei sem palavras ao ver o resultado imediato do tratamento. Minha pele adquiriu um toque aveludado e reluzia saúde. Esse efeito durou uns três dias! Imaginem se usasse os produtos La Prairie diariamente!

Viaje mais: Spas pelo mundo
Jardins à vista na sala do Spa Le Bristol by La Prairie em Paris. Foto: Le Bristol
Jardins à vista na sala do Spa Le Bristol by La Prairie em Paris. Foto: Le Bristol

Na saída mais chá enquanto me trocava e me ajeitava em frente à penteadeira na sala de banho, com toda a parafernália para me embelezar e perfumes selecionados para o toque final.

Saí de lá me sentindo mais descansada, mais bonita e mais revigorada para aproveitar a noite da cidade luz.

Viaje mais: Ingresso Museu D’Orsay com acesso reservado

Há tratamentos com outros produtos de beleza. Por exemplo, na Sala Russa com hammam particular e mesa de mármore aquecida com jatos de hidroterapia, é realizada a massagem com ervas medicinais ou vodka purificadora, produtos da linha Russie Blanche.

Se você é hóspede, ainda conta com fitness center e personnal trainner, salão de beleza e, pensando nas mães, área para as crianças. A piscina lembra o deck de um navio, as amplas janelas têm vista da Rue du Faubourg St Honoré e uma das laterais exibe um mural retratando Cap d´Antibes.

Piscina indoor do Spa Le Bristol by La Prairie em Paris. Foto: Le Bristol
Piscina indoor do Spa Le Bristol by La Prairie em Paris. Foto: Le Bristol

Para quem procura sempre o melhor em termos de refinamento, elegância e luxo, aliado a um serviço impecável, o Spa Le Bristol by La Prairie oferece uma experiência em que você viajará para um mundo onde o tempo para e apenas o luxo, a tranquilidade e o bem-estar importam.

No site, você explora as áreas do SPA e escolhe o tratamento desejado descrito no menu disponível em pdf (em inglês e francês)

Você pode fazer a reserva com antecedência por email: [email protected]

Siga @adri.lage no Instagram e acompanhe em tempo real minhas viagens pelo mundo.  Na hashtag #AdriLageEmParis você encontra todas as minhas dicas no Instagram.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Adriana Lage -A Camminare Blog (@adri.lage) em

Spa Le Bristol by La Prairie em Paris

Onde: Le Bristol Hotel

Endereço: 112 Rue du Faubourg St-Honoré, Paris

Horário: de 09h às 21h, todos os dias

Site: http://www.lebristolparis.com/eng/spa-and-well-being/

 

Onde ficar em Paris

Com sofisticação

Mandarin Oriental Paris.  A elegância de Paris combinada ao espírito de servir impecável asiático fazem do MO Paris uma escolha ideal para quem gosta de compras, na badalada Rue St-Honoré, atrás do Jardin de Tuileries e a poucos metros do Louvre.  Veja os valores e reserve aqui.

Hôtel Barrière Le Fouquet’s, hotel boutique super bem localizado na esquina da Av George V e da Champs Élysées. Veja os valores e reserve aqui.

Com conforto

Buddha-Bar Hotel Paris, mais um hotel boutique impecável com proposta original a poucos metros da luxuosa Rue Faubourg St Honoré. Veja os valores e reserve aqui.

Com economia

Victoria Palace Hotel. Um hotel boutique pra quem gosta de experiências locais, o Victoria Palace ocupa uma antiga mansão de 1913 toda decorada em estilo francês no Quartier Latin em Paris. Veja os valores e reserve aqui.

 

Viaje aqui também:

Documentos necessários para entrar na Europa

Multas de trânsito no exterior, dicas importantes e cuidados

O que é perfume niche: dicas, onde comprar, top lojas

Costa Amalfitana de carro: dicas, o que fazer, quando ir

 

Planeje sua viagem aqui:

Passagens aéreas baratas

Encontre seu hotel em Paris aqui.

Seguro viagem com desconto. Digite o cupom ACAMMINARE10 para ganhar 10% de desconto.

Chip de internet: EasySim4You e MySimTravel

Ingressos sem fila e tours em Paris

Transfer do aeroporto para seu hotel em Paris

Alugue um carro na França sem IOF

Faça cotação de dólares e euros aqui

Solicite seu Guia de Bolso ou seu Roteiro Personalizado by Adri Lage

Incentive nosso trabalho! É muito importante para nós! Ao contratar os serviços dos nossos parceiros pelos nossos links, você paga o mesmo valor se comprasse diretamente com eles, ganha até descontos exclusivos em alguns momentos e ainda nos ajuda a manter o site funcionando e atualizado, porque ganhamos uma pequena comissão na venda.

Obrigada ao Le Bristol Hotel pela fantástica experiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.